P_20200222_223838_vHDR_Auto.jpg

Perguntas frequentes

Respostas para as suas perguntas

 

Qualquer tatuagem pode ser coberta?

90% das tatuagens têm a possibilidade de serem cobertas. As tatuagens que não conseguem ser cobertas são aquelas que já são fechamento de alguma parte do corpo e não é possível criar um novo desenho para fazer em cima. A saída é fazer um blackout.

Você vende os produtos de cuidado que eu vou precisar?

No estúdio Adriane Bazzo, onde trabalho, temos tomos os produtos, desde o adesivo TropicalDerm até a pomada cicatrizante, tudo para a sua tatuagem ficar perfeita!

Eu quero fazer uma tatuagem, mas tenho um orçamento limitado. Como você determina o preço?

O orçamento das tatuagens são feitos a partir tanto da complexidade dos desenhos, quanto do local e tamanho. Mas a maioria dos desenhos maiores podem ser separados em sessões e você pode ir fazendo a tatuagem aos poucos, à medida em que ela vai cicatrizando, e assim você não gasta tanto de uma só vez.

As tatuagens borram com o tempo?

As tatuagens tendem a perder nitidez com o tempo, pois a pele é um tecido orgânico e a tinta se acomoda na camada da pele. Porém, não é normal a tatuagens estourar o traço ou borrar por baixo, se isso acontecer foi porque a tatuagem chegou na terceira camada da pele, chamada de hipoderme, onde a gordura não segura a tinta no local fixo.

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato e mande sua pergunta que incluiremos na FAQ.